sábado, 18 de abril de 2015

Integralmente submissos a Cristo





Submeter-se a vontade de Cristo.


1 João 5:14-15

14- Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. 15- E, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos. 

Muitas vezes oramos pedindo para que Deus realize nossas vontades, mas será que nossas vontades coincidem com o que Deus tem preparado para nossas vidas?


Deus jamais iria querer algo que possa prejudicar ou entristecer seus filhos, mas muita das vezes nosso egoísmo deseja fazer nossa vontade e não a de cristo.


Quantas vezes tentamos realizar nossas vontades, sem nenhuma orientação divinas, e acabamos nos dando mal? 


Em 1 João 5, versículo 15, Jesus nos ensina que devemos sempre buscar Deus através da oração para que seja realizada a vontade de Cristo em nós e que  nossas vontades sejam equiparadas.

A função da oração é estabelecer uma relação saudável e próxima com Deus, facilitando e reparando o “caminho” para que Deus realize sua vontade em nós.Precisamos buscar entendimento em Jesus para que nossas vontades sejam conforme as de Deus, assim nossas orações e vontades serão respondidas. No versículo 15, fica claro que Deus se preocupa com seus filhos, ouvindo nossas orações e pedidos, além de nos dar a certeza de que, conforme sua vontade, serão realizadas.

Romanos 12

1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Busque a orientação de Deus, ele sempre será nosso melhor amigo e parceiro para realizar nossas vontades. Deus tem o melhor para nós. Submeta sua vontade a de Cristo e você verá o tamanho do poder de Deus e o mover do espírito santo em sua vida.


Graça a paz!

By Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário