quinta-feira, 5 de março de 2015

Fica Dica - com Isabella Dilian

Fica Dica - Isabella Dilian



Olá gente, tudo bem? Espero que todos estejam.
 Essa semana o fica dica está por minha conta. Então, vamos lá. Gostaria de compartilhar com vocês um episódio que aconteceu comigo no ano passado (2014).
 Eu trabalhava em uma empresa multinacional já fazia alguns meses, e gostava muito do que fazia, não somente da minha função, mas da empresa como um todo. Em março eu fui despedida, pois a empresa encerrou seus trabalhos onde estava instalada. Minha decepção foi muito grande e sofri com isso por um tempo.
 Um mês depois eu comecei a fazer discipulado e através dele eu comecei a conhecer mais de Deus. Não desisti de procurar um novo emprego, até porque esse era o meu maior objetivo.
 Diante de toda essa circunstância, Deus de uma forma maravilhosa cuidou de mim como eu jamais pudesse imaginar. E não para por aí, além do desemprego minha família estava passando por problemas sérios de relacionamento. É triste ver sua casa de ponta cabeça e tudo desmoronando.
 Nesse tempo, eu pensava que pudesse controlar toda a situação e que por minhas próprias mãos conseguiria um emprego e acertar as coisas em casa. Mas Deus me ensinou a ser dependente dEle e isso foi um exercício diário. Vou dizer a vocês, não é fácil, mas a recompensa vem porque os planos de Deus são melhores que os nossos.
 Diante desse furacão e entre tantas conversas com Deus, Ele falou muito comigo através desse versículo: “Seja vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei nunca, jamais te abandonarei” Hebreus 13:5.
 Eu tive total certeza de que eu não estaria só em momento algum, que Deus me conhecia e cuidava de mim. Hoje estou empregada e sou grata a Ele por tudo que me permitiu passar, pois eu pude ver a mão dEle em tudo!
 A dica que eu deixo pra vocês é que sejam dependentes do Senhor que Ele cuidará de vocês, independente do problema que você esteja passando nesse momento, seja profissional, pessoal ou financeiro. Eu não sei. Mas Deus sabe e cuida de nós. Quando entregamos nossa vida a Deus, entendemos que a vontade dEle é boa, agradável e perfeita. (Romanos 12:2)

Deus abençoe!
Isabella Dilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário